• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marketing Digital para Fotógrafos: Imersão Play The Game será realizada em Balneário Camboriú

Imersão possui como objetivo capacitar profissionais da fotografia para aumentarem suas vendas utilizando o marketing digital

Play The Game
Divulgação

A imersão Play The Game, que possui como objetivo capacitar profissionais da fotografia para aumentarem suas vendas utilizando o marketing digital, vem chamando atenção por onde passa, e a próxima parada é Balneário Camboriú.

A imersão disponibiliza ao aluno dois dias inteiros de muita mão na massa. Com um rico conteúdo no 1° dia, com assuntos que vão desde Portfólio fotográfico, até plano de negócios, passando por precificação e identificação do público alvo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o 2° dia é dedicado exclusivamente às estratégias de vendas e criação de anúncios pelas redes sociais, com exercícios práticos e ferramentas disponibilizadas gratuitamente aos participantes.

A imersão Play The Game é ministrada pelo professor de fotografia Murilo de Tarso, palestrante, gestor de carreira e escritor, autor do livro “Minha Nova Vida de Fotógrafo”, publicado pela editora Alta Books, e pelo especialista em Marketing Digital, Marcos Ferretto.

As inscrições podem ser feitas direto pelo site: www.minhanovavidadefotografo.com/playthegame

Ou pelos seguintes meios de comunicação:
WhatsApp: 47 99128-6888
Fanpage: murilodetarsofotografia

Click CamboriúNotíciasMarketing Digital para Fotógrafos: Imersão Play The Game será realizada em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias