• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tear oferece vaga extra gratuita para participantes do curso de Mapeamento e Gestão de Processos Organizacionais

Curso de Mapeamento e Gestão de Processos Organizacionais, acontece de 16 à 19 de Outubro, em Balneário Camboriú

tear map set 03
Divulgação

A Tear Escola de Negócios, empresa que com mais de 10 anos de atuação no Vale do Itajaí, está com inscrições abertas para o curso de Mapeamento e Gestão de Processos Organizacionais, de 16 à 19 de Outubro, em Balneário Camboriú, e além disso cada participante pagante receberá uma vaga extra gratuita para o curso.

Sobre o Curso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O curso busca ensinar como diferenciar procedimentos, tarefas, atividades e processos organizacionais, como construir um manual de procedimentos e processos na empresa, como organizar a empresa com foco na responsabilização das pessoas e clarificar os papéis e responsabilidades individuais e por setor.

O Mapeamento de Processos tornou-se uma ferramenta de extrema importância nas empresas, pois através dele é possível traçar objetivamente a trajetória de cada passo da organização, delegar os responsáveis pelas etapas, prever os recursos, investimentos e mão de obra necessários, conhecer os principais gargalos no sistema da organização e muitas outras coisas que contribuem para otimizar o tempo de trabalho.

Sobre o Instrutor

Giancarlo LeiteGiancarlo Leite possui mais de 13 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 10.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou cerca 100 turmas de Treinamento Executivo e Educação Corporativa.

Além de experiência prática, possui uma sólida formação, sendo Doutor e Mestre em Administração de Empresas. Atua como professor convidado nos mestrados da Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU.

Inscrições

As inscrições e informações sobre valores, podem ser feitas diretamente na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

– Fone: 047 3367-4466
– WhatsApp: 047 99683-1172
– Email: novosnegocios@tearensino.com.br

Para mais informações acesse:

Click CamboriúNotíciasTear oferece vaga extra gratuita para participantes do curso de Mapeamento e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias