• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Saneamento Básico de Camboriú readequa sistema de emissão de taxas

Atualização trará economia mensal para o Município. Moradores precisam atualizar cadastro para cobrança de taxa de lixo

PUBLICIDADE
Município de Camboriú
Divulgação

A Secretaria de Saneamento Básico de Camboriú readequou, esta semana, o sistema de emissão de taxas para ligações de esgoto no município. Segundo a secretária Liara Rotta Padilha Schetinger, o Município também trabalha no banco de dados para aprimorar a gestão. A atualização irá gerar uma economia de R$ 3 mil mensais para a Prefeitura.

As emissões de taxas para ligações de esgoto são emitidas para regularizações e novas construções. Os proprietários precisam passar por vistoria de foça e filtro antes de solicitarem a emissão. Os moradores que necessitam do serviço devem procurar a sede da Secretaria – que fica na Rua Joaquim Nunes, n° 285, no Centro (anexa à Fucam) – de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os contribuintes que não são consumidores de água pela concessionárias Águas de Camboriú também devem procurar a Secretaria. Os moradores precisam atualizar as informações de cadastro para cobrança da taxa de lixo. O servidor Alexandre de Souza Metsger explica que, assim, os cidadãos irão evitar que valores em aberto sejam direcionados para dívida ativa, gerando mais encargos.

Click CamboriúNotíciasSecretaria de Saneamento Básico de Camboriú readequa sistema de emissão de taxas
PUBLICIDADE

Últimas notícias