Recadastramento de aposentados e pensionistas do BCPREVI começa na semana que vem

Quem se aposentou este ano não precisa se recadastrar

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O recadastramento dos beneficiários do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPREVI) começa no dia 13 de agosto e vai até o próximo dia 15 de outubro. Aposentados e pensionistas devem se recadastrar na sede do Instituto sob pena de terem os proventos suspensos até a regularização. Quem se aposentou este ano não precisa se recadastrar.

Para fazer o recadastramento, o beneficiário deverá apresentar documento oficial com foto, e, caso tenha mudado de endereço, deverá apresentar, também, comprovante de residência para atualização de seus dados. O horário de atendimento do BCPREVI é das 12h às 18h, de segunda a sexta. O endereço do Instituto é Rua Dinamarca, 175, Bairro das Nações.

O BCPREVI disponibiliza ainda a linha 47-99982-2267 para atendimento por WhatsApp, e o telefone 47-3360-6253 para mais informações. O recadastramento é feito anualmente para atualização de informações e comprovação de vida dos aposentados e pensionistas.

Segundo o diretor de Benefícios do BCPREVI, Jocarha Markel Hannibal, “o recadastramento é muito importante para mantermos os dados dos beneficiários atualizados e organizados, além de ser uma norma legal obrigatória, por isso estamos aguardando os servidores para atendê-los da melhor forma possível”.

Pastor Metralhadora

Posted by Click Camboriú on Monday, August 6, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -