• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto para cobertura do Camelódromo é aprovado na Câmara de Vereadores

A obra está previamente orçada em mais de R$ 2 milhões

reuniao camelodromo
Divulgação

O projeto para construção de uma cobertura na área que compreende os comércios do Camelódromo Balneário Camboriú foi aprovado na sessão na Câmara de Vereadores, realizada na última quarta-feira, 1 de agosto.

Nesta quinta-feira, comerciantes que integram uma comissão, constituída em assembleia com a função de discutir detalhes dessa obra, se reuniram para mapear os próximos passos. A obra, que está previamente orçada em mais de R$ 2 milhões, aguardava a autorização do legislativo para continuar o trâmite no setor de planejamento da prefeitura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cobertura é uma iniciativa dos proprietários dos boxes, que objetivam melhorar a segurança do local e oferecer mais conforto para clientes e visitantes. “Vencemos essa etapa e agora estamos dependendo apenas da liberação do planejamento do município para tirar a obra do papel”, disse Nelson Oliveira, síndico do local.

O projeto entrou na Câmara de Vereadores no dia 7 de maio deste ano. Junto, foram anexadas 5.365 assinaturas recolhidas pelos comerciantes, entre clientes e vizinhos do local. “É uma obra que contribui muito para a cidade já que estamos localizados em frente a principal igreja do município, num local de grande fluxo turístico. Além disso, o camelódromo gera 622 empregos diretos”, destacou Oliveira.

Click CamboriúNotíciasProjeto para cobertura do Camelódromo é aprovado na Câmara de Vereadores
PUBLICIDADE

Últimas notícias