Programa ABRAÇO já realizou mais de 2300 atendimentos

Somente em julho foram realizados 212 atendimentos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O programa ABRAÇO de Proteção à Pessoa Idosa, de Balneário Camboriú, chegou a 2.361 atendimentos desde o início de seus trabalhos, em abril de 2017.

A equipe, que é formada por pedagoga, psicóloga, assistente social, uma advogada e um administrador, também está computando orientações sociais em seu quadro de atendimento. “Nós implantamos essas orientações porque idosos vem tirar as mais diversas dúvidas com a gente, até mesmo sobre a isenção do IPTU. Isso porque sabem que serão acolhidos e sairão daqui com as orientações que precisam”, contou o coordenador do ABRAÇO, Paulo César Senk Jr.

Somente em julho foram realizados 212 atendimentos, tendo a Orientação Social como maior demanda com 66 atendidos, os demais foram 60 por consulta psicológica, 51 orientações jurídicas, 13 pedidos de institucionalização, oito por negligência, quatro por abandono, quatro por autonegligência e uma por agressão física.

O atendimento do ABRAÇO é 24h, por meio de plantão telefônico, no (47) 3363-3020 ou presencial, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, na Secretaria da Pessoa Idosa, situada na Rua 1822 n° 614, entre a 3ª e a 4ª Avenida.

O evento da Escola Fera acontece dia 14/08 na Faculdade Avantis.

Posted by Click Camboriú on Monday, August 6, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -