• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito se reúne com comerciantes contrários à realização de feira de móveis

Reunião tratou sobre a organização da exposição comercial de móveis no centro de eventos Maria’s

Prefeito de Camboriú se reúne com comerciantes e CDL
Divulgação

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen se reuniu com comerciantes de Camboriú e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta quinta-feira, dia 9. O encontro visava discutir a organização da exposição comercial de móveis no centro de eventos Maria’s, denominada Home Art, assim como eventos futuros no município. “Ficamos felizes com a presença dos comerciantes e vamos sempre estar ao lado dessa classe que gera emprego e movimenta nossa economia”, disse o prefeito.

O procurador geral do município, Hélio Cardoso Derenne Filho, apresentou aos presentes a lei estadual n° 17.501/2018, que dispõe sobre a comercialização de produtos em feiras e permite a realização do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Não podemos proibir esse tipo de feira na cidade, já que há o respaldo da lei e sempre respeitamos a legislação vigente. Usaremos sempre o bom senso para que ninguém seja prejudicado. Vale ressaltar ainda que nunca houve barreiras para conversas com qualquer classe que seja. Estamos sempre de portas abertas para esclarecer as dúvidas e chegar a um denominador comum”, destacou Elcio.

A Prefeitura irá promover reuniões com a CDL e demais envolvidos – comerciantes, centro de eventos, entre outros – caso surjam novas solicitações para realização de feiras de comércio em Camboriú. “Só assim conseguiremos analisar os impactos dos eventos, num panorama geral, valorizando sempre o município e os moradores”, declara o secretário de Finanças de Camboriú, Fernando Garcia Junior, o Fernandinho.

Click CamboriúNotíciasPrefeito se reúne com comerciantes contrários à realização de feira de móveis
PUBLICIDADE

Últimas notícias