Obras afetarão abastecimento de água em diferentes bairros de BC

As obras acontecem nesta quarta-feira, 15, e quinta-feira,16

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) comunica que nesta quarta e quinta-feira (15 e 16) duas obras irão afetar o abastecimento de água em diferentes bairros da cidade.

Nesta quarta-feira, 15, a partir das 7h30, será executada a instalação de descargas de rede no Bairro Jardim Iate Clube, nas ruas Ascurra (esquina com a Rua Dom Pedro); Aurora e no final da Rua Dom Henrique. As descargas servem para o descarte de água turva em pontos estratégicos da rede de abastecimento de água. A obra poderá causar falta d’água, baixa pressão e água turva nesta região dos bairros Iate Clube e Vila Real.

Na quinta-feira, 16, das 7h às 12h, será feita uma interligação de rede na Marginal Oeste próximo à Avenida José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança. A obra faz parte do reforço na rede que aumentará a pressão da água para os bairros Nova Esperança, Jardim Parque Bandeirantes e Morro do Boi. Devido a obra, deverá faltar água em toda a região que vai do Centro de Eventos até o Morro do Boi. Outras duas interligações de rede estão previstas para esta região, ainda sem data agendada.

VIOLÊNCIA: Vítima foi para o hospital após a agressão

Posted by Click Camboriú on Tuesday, August 14, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -