• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras afetarão abastecimento de água em diferentes bairros de BC

As obras acontecem nesta quarta-feira, 15, e quinta-feira,16

Falta d agua Celso Peixoto 2
Divulgação

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) comunica que nesta quarta e quinta-feira (15 e 16) duas obras irão afetar o abastecimento de água em diferentes bairros da cidade.

Nesta quarta-feira, 15, a partir das 7h30, será executada a instalação de descargas de rede no Bairro Jardim Iate Clube, nas ruas Ascurra (esquina com a Rua Dom Pedro); Aurora e no final da Rua Dom Henrique. As descargas servem para o descarte de água turva em pontos estratégicos da rede de abastecimento de água. A obra poderá causar falta d’água, baixa pressão e água turva nesta região dos bairros Iate Clube e Vila Real.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na quinta-feira, 16, das 7h às 12h, será feita uma interligação de rede na Marginal Oeste próximo à Avenida José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança. A obra faz parte do reforço na rede que aumentará a pressão da água para os bairros Nova Esperança, Jardim Parque Bandeirantes e Morro do Boi. Devido a obra, deverá faltar água em toda a região que vai do Centro de Eventos até o Morro do Boi. Outras duas interligações de rede estão previstas para esta região, ainda sem data agendada.

Click CamboriúNotíciasObras afetarão abastecimento de água em diferentes bairros de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias