• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Gestão das marginais é debatida durante encontro na Prefeitura de BC

A reunião foi com a perspectiva da implantação de bolsões de estacionamento

Gestão das marginais é debatida durante encontro na Prefeitura
Divulgação

O Governo Municipal, através da Secretaria de Planejamento Urbano e do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN) de Balneário Camboriú, se reuniram nesta segunda-feira, 20, com integrantes da Polícia Rodoviária Federal, da ARTEMIS administradora das Marginais e comerciantes, para debater sobre demandas das Marginais Leste e Oeste.

A reunião foi com a perspectiva da implantação de bolsões de estacionamento. A meta é a partir de setembro, inicie a construção dos bolsões e calçadas no trecho entre as ruas Dom José e Dom Jaime, no Bairro Vila Real.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste ano a Prefeitura elaborou o projeto-piloto para implantação dos bolsões e calçadas para a área das marginais, dando melhor urbanidade ao local, qualidade aos comércios da área e priorizando acima de tudo a segurança dos pedestres e usuários da via. A reivindicação partiu dos comerciantes que também pediram a implantação de um radar móvel, que já foi implantado no local.

A Prefeitura Municipal também solicitará à Arteris a gestão das marginais não somente para a manutenção de canteiros, mas também para a fiscalização e manutenção das vias.

Click CamboriúNotíciasGestão das marginais é debatida durante encontro na Prefeitura de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias