• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conselho dos Direitos da Mulher promove evento neste sábado

A ação será no próprio CRAS, na rua Paraguai, nº 401, Bairro das Nações

Conselho dos Direitos da Mulher promove evento neste sábado
Divulgação

Neste sábado, 11, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMUM), em parceria com o CRAS Nação Cidadã e o Grupo Universo Cabeludo, irá promover um evento para dialogar sobre o mundo feminino. A ação será no próprio CRAS (Rua Paraguai, nº 401 – Bairro das Nações) e é destinada a mulheres de todas as idades com ou sem experiência em teatro.

Às 14h será dado o início nas oficinas de dramaturgia feminina, já às 21h o Grupo Universo Cabeludo fará apresentação da peça de teatro de mesmo nome, que é destinada ao público acima de 10 anos. A peça conta a história de duas mulheres que se encontram e tentam realizar o desejo de ter uma banda de rock. A história mostra de maneira crítica as dificuldades e desafios existentes no universo feminino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O COMUM está muito empolgado com essa parceria, temos certeza que as oficinas serão provocadoras e estimulantes para as mulheres que participarão, principalmente porque trabalharão a emancipação e empoderamento. Será um momento de autoconhecimento e sororidade para todas nós”, disse a presidente do conselho, Natalli Pazini Silva.

Sobre o Universo Cabeludo:

Trata-se de um grupo criado em 2011 por Andréia Paris, Luanda Wilk, Patrícia Leandra e Vívian Coronato com o objetivo de realizar um espetáculo que abordasse a temática do feminino. A encenação em Balneário Camboriú faz parte do “Projeto Circulando pelo Universo Feminino: trocando experiências contra a violência”, contemplado com o Edital Elisabete Anderli/2017. Atualmente, conta com Andréia Paris e Vívian Coronato na atuação e direção do espetáculo. Tanto a oficina quanto o teatro fazem parte de um debate sobre o papel feminino na sociedade contemporânea.

Click CamboriúNotíciasConselho dos Direitos da Mulher promove evento neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias