• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após polêmica, feira de móveis Home Art inaugura nesta quinta, em Camboriú

O evento, que se estende até domingo, acontecerá no Maria’s Eventos, em Camboriú, com estacionamento gratuito e ingresso a R$ 10,00

HOME ART
Divulgação

A 39ª Home Art – Feira de móveis e Decorações está em contagem regressiva para abrir nesta quinta-feira, dia 30 de agosto às 14 horas, com muitas opções de móveis, estofados, colchões, peças de decoração e utilidades para o lar. O evento, que se estende até o dia 02 de setembro, domingo, acontecerá no Maria’s Eventos, em Camboriú, com estacionamento gratuito e ingresso a R$ 10,00.

Na quinta e sexta feira, 30 e 31, a visitação estará aberta das 14 às 22 horas. No sábado, das 10 às 22 horas, e no domingo, ultimo dia de feira, encerrará às 21 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta edição a Home Art Camboriú reunirá cerca de mais de 30 marcas que irão apresentar suas novidades em móveis, objetos de decoração. De acordo com o diretor da Sommer Eventos, Iuri Sommer, a realização da feira na região mais valorizada do estado, abre um leque de opções aos visitantes que buscam qualidade e preços, uma vez que as empresas expositoras chegam a praticar até 60% de desconto.

Além disso, acrescenta Iuri, os visitantes encontram num único local as ultimas tendências em cores, materiais, design e modelos. “Todas empresas se preparam para fortalecer sua marca e ao mesmo tempo fechar bons negócios durante o evento e até mesmo no pós-feira. Cada um adota sua estratégia e as condições de pagamento também são mais facilitas”.

Em função da trajetória de sucesso dos 38 eventos anteriores, a Sommer Eventos atrai um público cativo e se renova com visitantes da cidade e região, que pensam em reformar, ampliar ou decorar sua nova casa.

O Diretor da Sommer Eventos também acredita que em função do período de realização da feira estar mais compacto desde 2016, com apenas 4 dias de realização, acaba ocorrendo uma maior proximidade entre o cliente e o expositor.

No calendário de eventos da empresa, já estão confirmadas a 40ª edição da Home Art Camboriú em Abril/ 2019 também no Maria’s.

POLÊMICA EM CAMBORIÚ

No início do mês,  a CDL e empresários de Camboriú se reuniram com vereadores e com o prefeito municipal para tentar impedir a realização da feira, argumentando que prejudicaria o comércio da cidade. Porém, a tentativa foi em vão, uma vez que a lei estadual n° 17.501/2018, que dispõe sobre a comercialização de produtos em feiras, permite a realização desse tipo de evento.

Click CamboriúNotíciasApós polêmica, feira de móveis Home Art inaugura nesta quinta, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias