• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Agentes de Trânsito participam de curso de atualização sobre as mudanças na legislação

As matérias incluem Ética Profissional, Operação e Fiscalização, e Atualizações sobre a Legislação

agente de transito bc
Divulgação

A partir desta terça-feira, 7, os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú iniciam um curso de atualização sobre leis de trânsito, que será realizado na Secretaria de Segurança.

Conforme a portaria 94/2017 do Denatran, é necessário realizar este curso de atualização anualmente. As matérias incluem Ética Profissional, Operação e Fiscalização, e Atualizações sobre a Legislação. Todos os agentes deverão participar do aperfeiçoamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Devido às mudanças que entram durante os anos nas resoluções da legislação, é de grande necessidade e importância que os agentes tenham essa aulas anuais para que possam exercer sua função conforme a lei exige”, ressalta o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Osni de Mello.

O curso segue um cronograma de 32 horas aulas, que serão intercaladas entre os dias 07 e 22 de agosto, permitindo que as aulas sejam ministradas dentro de oito dias para cada grupo dos Agentes de Trânsito. Haverá aulas de quatro horas nos períodos matutino e vespertino. O curso é oferecido pela Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (COMPUR).

Os Agentes de Trânsito trabalham diariamente na organização do trânsito do município e no cumprimento de suas leis, garantindo mobilidade urbana de qualidade para a população em todos os deslocamento em Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasAgentes de Trânsito participam de curso de atualização sobre as mudanças na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias