• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria da Pessoa Idosa lança 60+ no Mercado de Trabalho

A intenção é reinserir pessoas com mais de 60 anos no mercado de trabalho

Secretaria da Pessoa Idosa lança 60 no Mercado de Trabalho
Divulgação

Nesta quinta-feira, 5, às 9h30 na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria da Pessoa Idosa, lançará o programa 60+ no Mercado de Trabalho.

De acordo com a secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello, a intenção é reinserir pessoas com mais de 60 anos no mercado de trabalho. “Precisamos resgatar os vínculos sociais rompidos durante a aposentadoria do idoso. Esse projeto, também servirá para o complemento da renda do mesmo”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os idosos interessados poderão ir até a Secretaria da Pessoa Idosa para agendar uma entrevista com psicóloga, para saber qual área tem mais aptidão no mercado. Depois ele será auxiliado na elaboração de currículo e encaminhado aos parceiros da CDL e uma empresa de RH do município.

“Caso haja interesse de outras empresas em participar da integração dos 60+ no mercado de trabalho, eles também podem se cadastrar na Sede da Secretaria da Pessoa Idosa”, explicou Christina. A Secretaria da Pessoa Idosa é situada na Rua 1822, nº 614 e atende das 7h às 18h. O CDL fica na Rua 902, nº 530.

Click CamboriúNotíciasSecretaria da Pessoa Idosa lança 60+ no Mercado de Trabalho
PUBLICIDADE

Últimas notícias