Programa abraço recebe doações de roupas e camas hospitalares

As 250 peças atenderão idosos em situação de vulnerabilidade

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Secretaria da Pessoa Idosa firmou parceria para aprimorar seus atendimentos no Programa ABRAÇO de Proteção à Pessoa Idosa, com o Hospital do Coração. Nesta semana foram doadas 250 peças de roupas e camas hospitalares em bom estado, que atenderão idosos em situação de vulnerabilidade.

A parceria surgiu após o Hospital ter recebido doações da campanha do agasalho de uma emissora de televisão. A secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello, comemorou a parceria com o Hospital do Coração. “É uma honra uma empresa de respeito na cidade, fechar essa parceria conosco. A participação de empresas fortalece o serviço de nossa Secretaria”, disse ela.

A intenção é que o Hospital do Coração traga Cadeiras de Roda e Cadeiras de Banho, durante o ano para serem entregues ao ABRAÇO.

O atendimento do ABRAÇO é 24h, por meio de plantão telefônico, no (47) 3363-3020 ou presencial, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, na Secretaria da Pessoa Idosa, situada na Rua 1822 n° 614, entre a 3ª e a 4ª Avenida.

A obra que prolonga a 4ª Avenida faz parte do Plano de Mobilidade Urbana – Binário Sul, aguardado há anos pela população.

Posted by Click Camboriú on Thursday, July 19, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -