Prefeitura de Camboriú é contemplada com veículo zero quilômetro

Camboriú foi um dos 139 municípios que recebeu o automóvel, adquirido pelo Governo do Estado, através do programa Pacto por Santa Catarina

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 9, a Prefeitura de Camboriú recebeu um veículo Ford Ka Sedan zero quilômetro que será utilizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social para visitas técnicas e atendimento domiciliar.

Camboriú foi um dos 139 municípios que recebeu o automóvel, adquirido pelo Governo do Estado, através do programa Pacto por Santa Catarina. A entrega aconteceu no Centro Administrativo do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis e foi acompanhada pelo prefeito Elcio Kuhnen e pela secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado e pelo assessor de Órgãos Consultivos, Valmor Dalago, que receberam a chave.

A secretária destaca que o município não havia recebido nenhum investimento do Pacto na área da assistência social e que com a doação, os serviços oferecidos serão intensificados. “Essa aquisição vai reforçar os serviços de proteção básica e especial de média complexidade, além de dar melhores condições de trabalho aos nossos profissionais”, afirma Andréia.

Para o Prefeito Elcio, o veículo veio em boa hora, pois qualifica ainda mais as ações do dia a dia. “Vamos dar melhores condições de transporte e atendimento para as pessoas que tanto necessitam, fazendo um trabalho de qualidade e humanizado” diz o prefeito.

São 28 vagas gerais, 12 vagas femininas, 11 vagas masculinas, duas para Pessoa com Deficiência (PcD) e outras seis para construção civil.

Posted by Click Camboriú on Monday, July 9, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -