• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fotografia e Carreira: Chegou a vez de Itajaí

Com duração aproximada de três meses, o curso é intensivo e voltado para iniciantes

Curso de Fotografia
Divulgação

Com o objetivo de formar profissionais para a fotografia, o projeto itinerante vem chamando atenção por onde passa. Na estrada há quatro anos, coleciona boas histórias, um livro e mais de 300 alunos formados pelo país.

“É muito gostoso trabalhar com fotografia”, diz o professor Murilo de Tarso. Quem ingressa de maneira correta na profissão, aproveita um momento oportuno de mercado aquecido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com duração aproximada de três meses, o curso é intensivo e voltado para iniciantes. Ele faz parte do consagrado projeto “Minha NOVA vida de fotógrafo”, que virou livro pela editora Alta Books, e já formou mais de 300 profissionais em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Murilo de Tarso é empreendedor há mais de 15 anos, professor, palestrante, gestor de carreira e escritor.

A edição de Itajaí será realizada em parceria com o Instituto CRER-SENDO, localizado bem no centro de Itajaí, no edifício Seixas, na rua Nereu Ramos, 197, sala 806.

20 vagas estão disponíveis. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do curso: www.fec.minhanovavidadefotografo.com

Você pode se informar pelo site ou diretamente pelo WhatsApp (47) 991-596-292.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasFotografia e Carreira: Chegou a vez de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias