• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Emasa faz planejamento para o Verão e integra novo Diretor Técnico

Douglas Beber integrou ao time técnico da Emasa um profissional de alto nível técnico

Sergio Juk
Divulgação

Com a falta de chuva, muito se falou na possibilidade de faltar água. Na Emasa, o planejamento para o fim do ano já começou e algumas medidas para que não ponha em risco o abastecimento já estão sendo implementadas.

Após a troca no comando da Emasa, com a chegada de Douglas Costa Beber, a empresa começou uma série de mudanças para ampliar a eficiência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Douglas assumiu com o compromisso de acelerar os projetos defendidos pelo Governo Fabrício, entre eles o saneamento e abastecimento de água nas praias agrestes, a ligação do saneamento em alguns pontos faltantes da cidade, a sequência do trabalho no canal do Marambaia, programa Se Liga na Rede entre outros projetos que já estavam em andamento.

Camisa 10

Douglas integrou ao time técnico da Emasa um profissional de alto nível técnico, Sergio Juk, engenheiro civil/sanitarista com anos de experiência na Casan, Semasa e na iniciativa privada. Sérgio Juk conhece toda a rede de Balneário, assumiu e já foi a campo determinar os trabalhos da área técnica daqui em diante. Sérgio Juk é morador de Balneário e integra a equipe de moradores da Barra Norte que acompanha e fiscaliza o Canal do Marambaia. Juk é conhecido como um linha dura, sincero e muito experiente.

“Não queremos iludir a população sobre nossos projetos ou com promessas populistas, aquilo que não puder ser feito no curto prazo, informaremos com transparência. Sérgio é um excelente profissional, tem a nossa confiança e o Prefeito Fabrício deu carta branca para avançarmos nos projetos.” afirma Douglas Costa Beber.

A Emasa trocou boa parte de seus técnicos recentemente, mudanças ocorreram em alguns setores estratégicos da Empresa que passou inclusive pelo comando, com a saída de Carlos Haacke.

Mudanças continuam

Além de mudanças de pessoal, a Emasa vai passar por uma revisão dos seus processos e procedimentos internos, implementará regras de governança e tudo o que for possível para se modernizar e gerar eficiência. Desde o atendimento ao público, controles internos, investimentos em tecnologia, mecanismos anticorrupção, estudos de novas oportunidades e outras frentes estão no mapa de ações que a Emasa fará.

“O Prefeito Fabrício quer um pente fino na empresa, tudo que não estiver gerando resultados satisfatórios, será revisado, buscando as melhores alternativas para termos uma empresa eficiente sempre. Os investimentos não podem parar nunca. Temos que ter saneamento e água de qualidade para as pessoas e para uma cidade que vive do turismo, temos de buscar resultados positivos todos os dias. Vamos buscar a excelência nos serviços prestados”, destacou Douglas Costa Beber

Click CamboriúNotíciasEmasa faz planejamento para o Verão e integra novo Diretor Técnico
PUBLICIDADE

Últimas notícias