Conselho de Turismo de Camboriú elege nova diretoria

Diretoria passa a ser presidida por Tércio Pereira, enquanto Sandro Fiamoncini Garcia assume como vice. Marcos Leandro Frigo é o novo secretário executivo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Os membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Camboriú elegeram a nova diretoria na terça-feira, dia 10. Tércio Pereira assume como o novo presidente. Sandro Fiamoncini Garcia e Marcos Leandro Frigo são vice-presidente e secretário executivo, respectivamente. A escolha foi feita após apresentação das experiências profissionais dos candidatos e pretensões para os cargos.

Tércio é formado em Administração e se especializou em gestão de vendas e marketing criativo. Atualmente, cursa mestrado em Turismo e é vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Camboriú. “Nosso objetivo inicial é mapear as potencialidades do município e criar uma comitê técnico para elaboração de programas ou estratégias, como forma de aumentar o fluxo de turistas. Já debatemos algumas ideias, mas essa questão ainda está em análise. O interesse é desenvolver o turismo como matriz econômica”, compartilha.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, July 11, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -