• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conselho de Turismo de Camboriú elege nova diretoria

Diretoria passa a ser presidida por Tércio Pereira, enquanto Sandro Fiamoncini Garcia assume como vice. Marcos Leandro Frigo é o novo secretário executivo

Conselho de Turismo de Camboriú elege nova diretoria
Divulgação

Os membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Camboriú elegeram a nova diretoria na terça-feira, dia 10. Tércio Pereira assume como o novo presidente. Sandro Fiamoncini Garcia e Marcos Leandro Frigo são vice-presidente e secretário executivo, respectivamente. A escolha foi feita após apresentação das experiências profissionais dos candidatos e pretensões para os cargos.

Tércio é formado em Administração e se especializou em gestão de vendas e marketing criativo. Atualmente, cursa mestrado em Turismo e é vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Camboriú. “Nosso objetivo inicial é mapear as potencialidades do município e criar uma comitê técnico para elaboração de programas ou estratégias, como forma de aumentar o fluxo de turistas. Já debatemos algumas ideias, mas essa questão ainda está em análise. O interesse é desenvolver o turismo como matriz econômica”, compartilha.

Click CamboriúNotíciasConselho de Turismo de Camboriú elege nova diretoria
PUBLICIDADE

Últimas notícias