Baile Municipal do Idoso acontece nesta quinta-feira

A festividade acontece no Polo do Bairro das Nações, das 14h às 17h

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Para celebrar o aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú, a Secretaria da Pessoa Idosa, realiza nesta quinta-feira, 19, um Baile para os 60+. A festividade acontece no Polo do Bairro das Nações, das 14h às 17h.

Entre as atrações além de música ao vivo, haverá apresentações de dança gauchesca e de tango. A secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello, conta que os idosos estão empolgados para fazer uma grande festa e comemorar os 54 anos de Balneário Camboriú. “A dança é uma forma de atividade física capaz de gerar uma série de benefícios para a promoção da qualidade de vida dos idosos. Entre eles a atividade é capaz de potencializar a socialização, as relações interpessoais e otimizar as atividades de vida diária”, falou Christina.

A vestimenta é livre para os idosos. “Eles se vestem como se sentirem melhor, é um momento deles de celebrarem a vida”, concluiu a secretária.

O Polo do Bairro das Nações da Secretaria da Pessoa Idosa, fica na Rua Paraguai nº440, junto à Associação dos Aposentados de Balneário Camboriú (ASAPREV).

As bikelância são bicicletas preparadas especialmente para realizar atendimento de emergência pré-hospitalar em qualquer lugar da cidade.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, July 18, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -