Aprovada a criação de comissão para gestão do Centro de Eventos de BC

Na próxima semana haverá a primeira reunião oficial da comissão que discutirá o calendário de evento

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O prefeito Fabricio Oliveira esteve na tarde desta segunda-feira, 16, em reunião na Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte (SOL), em Florianópolis, com o secretário Tufí Michereff, para discutir a gestão do Centro de Eventos. Há meses, o prefeito pleita que a gestão do complexo tenha participação efetiva do município e das entidades ligadas ao setor turístico e tem mobilizado tanto o Governo do Estado, quanto o Governo Federal para construir essa parceria. Na próxima semana haverá a primeira reunião oficial da comissão que discutirá tanto o calendário de evento, quanto o processo de funcionamento do centro e já discutirá os valores das locações.

Fazer com que o município e as entidades tenham voz ativa nas decisões que envolvem o Centro de Eventos é o principal objetivo do prefeito Fabricio Oliveira, quando o tema é o Centro de Eventos. Na reunião com Tufí, o prefeito apontou a necessidade de envolver as entidades do município em todas as discussões e reafirmou que é preciso que seja formada uma comissão. “O Centro de Eventos é um sonho da comunidade e do setor produtivo da nossa cidade e deve ser discutido por entidades e município para que os eventos deixem um legado para Balneário Camboriú. Essa reunião de hoje foi um grande passo e fiquei feliz com a participação do deputado Leonel Pavan nessa mobilização”, destacou o prefeito.

Na próxima semana, haverá a reunião para formação da comissão, que contará com a presença de representantes do Convention & Visitors Bureaux, da SOL e da Prefeitura.

A novidade do ano é que serão realizados dois cortes de bolos nesta sexta-feira, 20.

Posted by Click Camboriú on Monday, July 16, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -