• O portal de notícias de Balneário Camboriú

22ª Corrida de Garçons e Garçonete acontece dia 13 de agosto em Balneário Camboriú

Competidores e competidoras devem equilibrar uma garrafa de cerveja na bandeja durante o percurso

corrida garcons
(arquivo)

O evento que já é tradição no município esse ano será realizado no dia 13 de agosto. A concentração será na praça Almirante Tamandaré a partir das 9h da manhã.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na sede do Sechobar em Balneário Camboriú ou em uma das subsedes em Itajaí ou Penha até o dia 10 de agosto. É obrigatório apresentar a carteira de trabalho no dia da inscrição e também no dia da corrida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Podem participar da Corrida de Garçons e Garçonetes e os trabalhadores da categoria de toda a base territorial do Sechobar: Camboriú, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha.

“Mais do que uma celebração, é uma forma de homenagear esses trabalhadores e trabalhadoras que tanto se dedicam em servir as pessoas. A corrida acontece sempre na segunda-feira mais próxima a 11 de agosto, que é o dia nacional do Garçom. Uma das profissões que são nosso cartão de visitas. Estamos muito felizes em poder mais um ano realizar a corrida que é tão querida e esperada por todos”, comenta a presidente Olga Ferreira.

Durante a corrida na praia central, os competidores e competidoras devem equilibrar a garrafa de cerveja na bandeja. Se desequilibrar e a garrafa cair, o participante é automaticamente desclassificado da corrida. Também não pode correr descalço. Os participantes podem correr de sapato ou tênis, fica a critério de cada um. O regulamento completo está no www.sechobar.com.br

Click CamboriúNotícias22ª Corrida de Garçons e Garçonete acontece dia 13 de agosto em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias