• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tear abre inscrições para o curso de Gestão de Pessoas e Liderança para Hotéis e Pousadas

O treinamento, inédito na região, acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Junho

GESTÃO HOTEL06
Divulgação

A Tear Escola de Negócios, empresa que com mais de 10 anos de atuação no Vale do Itajaí, está com inscrições abertas para o curso de Gestão de Pessoas e Liderança para Hotéis e Pousadas.

O treinamento, inédito na região e que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Junho, visa capacitar profissionais para que possam desempenhar a função de líderes e gestores de pessoas em hotéis, pousadas e empresas do gênero hoteleiro, além de instrumentalizar os participantes com técnicas, recursos, ferramentas e instrumentos de apoio para influenciar e gerenciar as pessoas positivamente.

O curso tem sua importância maximizada pelo momento atual no ramo da Hotelaria e Turismo no Brasil, que tem demonstrado uma retomada no crescimento após a crise dos últimos dois anos. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), o segmento responde por mais de 1,3 milhão de empregos diretos e 675 mil indiretos em todo o Brasil, e tem crescido a demanda por profissionais capacitados para atuar na área.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre o Treinamento

Serão 12 Horas de treinamento, divididas em 3 módulos: Gestão de Pessoas no ambiente hoteleiro, Habilidades de relacionamento interpessoal e Comunicação pessoal e organizacional. O programa abordará, entre outros temas, Como compreender o seu perfil atual como líder em gestão de pessoas, Como identificar estilos e perfis das pessoas, Como desenvolver habilidades de relacionamento, Como construir um plano de ação de gestão de pessoas no ambiente hoteleiro e Como delegar, dizer não, dar e receber feedback.

Sobre o Instrutor

Giancarlo LeiteGiancarlo Leite possui mais de 13 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 10.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou cerca 100 turmas de Treinamento Executivo e Educação Corporativa.

Além de experiência prática, possui uma sólida formação, sendo Doutor e Mestre em Administração de Empresas. Atua como professor convidado nos mestrados da Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

– Fone: 047 3367-4466
– WhatsApp: 047 99683-1172

 

Para mais informações acesse:

Click CamboriúNotíciasTear abre inscrições para o curso de Gestão de Pessoas e Liderança...
PUBLICIDADE

Últimas notícias