• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rubens Spernau assume secretaria de Planejamento Urbano em ato solene

Lideranças, vereadores e colaboradores da administração pública prestigiaram o ato de assinatura da portaria de nomeação do novo secretário

Novo secretário de Planejamento Urbano é empossado em ato solene
Divulgação

O engenheiro e ex-prefeito Rubens Spernau foi empossado como secretário de Planejamento Urbano do município, em ato solene que lotou a sala de reunião do gabinete do prefeito, nesta quarta-feira, 6. Lideranças, vereadores e colaboradores da administração pública prestigiaram o ato de assinatura da portaria de nomeação do novo secretário. Spernau chega com a missão de dar celeridade na execução dos grandes projetos de reurbanização, mobilidade urbana e da reestruturação da faixa de areia. Atualmente ocupava o cargo interinamente a engenheira Adeltraud Schappo.

O secretário Rubens Spernau agradeceu o convite e demonstrou sua satisfação em voltar a atuar na administração pública, em Balneário Camboriú. “Vou me inteirar de tudo o que foi feito até o momento, tenho conhecimento de que há grandes projetos em andamento e vamos atuar para dar sequência nas ações”, disse o secretário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, destacou o extenso currículo do novo secretário. “O retorno de Rubens para administração pública da nossa cidade representa uma alegria por termos mais um grande técnico a serviço da população de Balneário Camboriú. Convidei ele por ser meu amigo, mas acima de tudo pela sua competência e transparência”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Rubens é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), exerceu os cargos de secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos e de secretário municipal de Planejamento Urbano, em três administrações municipais de Balneário Camboriú e foi prefeito do município por duas vezes, de 2002 a 2008. Em 2005, o engenheiro presidiu a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Em 2010 foi empossado como de secretário de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina. De 2013 até o ano passado, ocupou o cargo de secretário municipal de Planejamento do Município de Bombinhas.

Click CamboriúNotíciasRubens Spernau assume secretaria de Planejamento Urbano em ato solene
PUBLICIDADE

Últimas notícias