• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rubens Spernau assume a Secretaria de Planejamento Urbano na próxima quarta-feira

Rubens Spernau tem vasto conhecimento em planejamento urbano

rubens spernau
Divulgação

A Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária de Balneário Camboriú será gerida pelo engenheiro Rubens Spernau, que tomará posse na próxima quarta-feira, 6, às 10h, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.

Engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Rubens Spernau exerceu os cargos de secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos e de secretário municipal de Planejamento Urbano, em três administrações municipais de Balneário Camboriú e foi prefeito do município por duas vezes, de 2002 a 2008. Em 2005, o engenheiro presidiu a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Em 2010 foi empossado como secretário de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina. De 2013 até o ano passado, ocupou o cargo de secretário municipal de Planejamento do Município de Bombinhas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rubens Spernau tem vasto conhecimento em planejamento urbano e retorna à administração pública de Balneário Camboriú com a missão de auxiliar o gabinete do prefeito na execução dos grandes projetos de reurbanização, mobilidade urbana e da reestruturação da faixa de areia. “Rubens, além de ser meu amigo, tem um extenso currículo, conhece muito bem as necessidades da nossa cidade e sua visão está alinhada com a administração”, disse o prefeito Fabricio Oliveira.

Click CamboriúNotíciasRubens Spernau assume a Secretaria de Planejamento Urbano na próxima quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias