• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito Fabrício propõe criação de comissão para gerir Centro de Eventos

A gestão do Centro de Eventos será formada por representantes do Governo do Estado, do Governo Municipal e do Trade Turístico da cidade

PUBLICIDADE
Situação do Centro de Eventos será discutida nesta terça feira
Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira esteve nesta quinta-feira, 7, com secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Tufi Michreff Neto, para definir os encaminhamentos que precisam ser feitos em relação ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú, que deverá ser inaugurado em dezembro próximo, segundo estimativa do Estado.

Preocupado com licitação para a gestão do Centro de Eventos, que ainda está em curso, o prefeito Fabrício levou ao secretário Tufi Neto, a proposta da montagem de uma comissão de gestão do Centro de Eventos formada por representantes do Governo do Estado, do Governo Municipal e do Trade Turístico da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A preocupação do prefeito é que a licitação para a gestão do Centro demore e impossibilite a contratação de eventos, o que traria grande prejuízo à cidade. “A atração de grandes eventos não se faz de um dia para o outro. Então é preciso que se mostre ao mercado que o Centro tem data de conclusão e que a cidade está pronta para receber grandes eventos. E que isso seja feito com antecedência”, disse o prefeito.

A comissão a ser formada cuidaria do calendário do Centro, da atração de eventos e dos valores a serem praticados até que seja definida a empresa licitada que terá condições de assumir o Centro de Eventos. A proposta do prefeito Fabrício Oliveira teve a concordância do secretário Tufi Michreff Neto, que autorizou as providências para a formação desta comissão.

O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira, acompanhou o prefeito na reunião.

Click CamboriúNotíciasPrefeito Fabrício propõe criação de comissão para gerir Centro de Eventos
PUBLICIDADE

Últimas notícias