Divulgação

Foi divulgada durante a escolha da nova realeza a programação cultural da 35ª Festa Nacional do Colono. Entre as atrações confirmadas no sábado, 9, estão o cantor sertanejo Michel Teló, Dazaranha, banda Tradição e o grupo Tchê Barbaridade. O evento deste ano será de 26 a 29 de julho, no Parque do Agricultor.

Na última sexta-feira, 27, de julho quem abre a programação de show será a banda Tradição, às 20h. Já no sábado, 28, Dazaranha começa a apresentação às 20h e às 22h é a vez do Grupo Tchê Barbaridade movimentar a festa.

Para encerrar a Festa Nacional do Colono, o show nacional promete agitar a programação com o cantor sertanejo Michel Teló. Entre os grandes sucessos estão “Ai, se eu te pego” e “Modão duído”. Teló também foi apresentador do programa Bem Sertanejo na televisão aberta.

No ano passado, o retorno da festa mostrou a grande participação da população com aproximadamente 83 mil visitantes durante os quatro dias de evento.

Ação faz parte do Plano de Gestão Ambiental do Legislativo

Posted by Click Itajaí on Monday, June 11, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)