Festa do aniversário de Itajaí agitará a Beira-rio nesta sexta

Três mil fatias de bolo serão distribuídas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Itajaí completa 158 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira, 15. A programação de aniversário do município está repleta de atrações, como a reinauguração da Igreja Imaculada Conceição. Entretanto, outra atração muito esperada é o tradicional corte de bolo. Os parabéns para a cidade serão cantados às 14h, na Praça Genésio Miranda Lins, na Beira-rio. Três mil fatias serão distribuídas para população, que poderá se divertir com os shows de Mari Monteiro e Banda Universus.

As celebrações continuam no sábado, 16, às 18h, no Parque Ecológico Alessandro Weiss. Quem comanda o show é a banda Ninguém Sabe.

Este ano Itajaí distribuirá dez mil fatias do tradicional bolo de aniversário da cidade. Para preparar tudo isso foram necessários trezentos quilos de açúcar e de trigo, 200 litros de leite, 350 dúzias de ovos, 40 quilos de fermento para bolo, 10 quilos de limão, 80 quilos de coco ralado, 10 baldes de 10 quilos de doce de leite e 30 latas de polpa de ameixa. Os trabalhos são realizados por uma equipe de aproximadamente 30 pessoas, sob o comando da dona Hilda Molleri (87), que há mais de vinte anos é a responsável pela produção.

Confira os próximos cortes:

18 (Segunda-feira): 18h – Corte do bolo e show com Maloka Nunes e banda | Nossa Senhora das Graças

19 (Terça-feira): 18h – Corte do bolo (último) e show com Susi Brito | Brilhante 2

20 (Quarta-feira): 18h – Corte do bolo e show com Rafael Petry Quarteto | Canhanduba

Posted by Click Itajaí on Wednesday, June 13, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -