Casamento Coletivo 2018 será o maior da história de Itajaí

119 casais trocarão alianças no próximo dia 16 de junho

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Os preparativos para o Casamento Coletivo 2018 estão a todo vapor. O evento, que será o maior da história de Itajaí em número de participantes, será realizado no próximo dia 16 de junho (sábado), a partir das 14h, no Centreventos. Na noite desta terça-feira, 5, a organização se reuniu com os 119 casais habilitados para passar as informações necessárias e tirar possíveis dúvidas. O Casamento Coletivo é organizado pela Secretaria de Assistência Social de Itajaí e integra a programação dos 158 anos de Itajaí.

“Ao todo, 285 casais se pré-inscreveram para casar este ano. Entretanto, apenas 119 conseguiram os documentos necessários para se habilitar no cartório. Mesmo assim, estamos muito contentes com a procura, afinal, será o maior casamento coletivo da história da nossa cidade. Estamos preparando tudo com muito carinho. Acredito que será um dia bastante especial para todos os participantes”, afirma o Secretário de Assistência Social Fabrício Marinho.

Antes do casamento, a Secretaria de Assistência Social organizará dois ensaios. O primeiro nesta quarta-feira, 6, e outro na próxima terça-feira, 12. O objetivo é explicar aos noivos o que eles terão que fazer no grande dia. Os ensaios serão às 19h, no Centreventos.

O evento integra a programação dos 158 anos do aniversário de Itajaí.

Posted by Click Itajaí on Wednesday, June 6, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -