• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avenida Beira-rio estará parcialmente fechada para as comemorações dos 158 anos de Itajaí

A festa será a partir das 14h com o corte do bolo

Beira rio será fechada aos fins de semana para lazer
Arquivo

Nesta sexta-feira, 15, feriado de aniversário de 158 anos do Município de Itajaí, a avenida Ministro Victor Konder, a Beira-rio, estará parcialmente fechada para as comemorações com a comunidade. A festa será a partir das 14h com o corte do bolo e contará também com show de Mari Monteiro e Banda Universus. Haverá um desvio no trânsito, pela rua Júlio Coutinho, para que as pessoas possam aproveitar com segurança o entorno da praça Genésio Miranda Lins.

Durante o feriado e no fim de semana, as Unidades de Pronto Atendimento 24h do Cordeiros e do Centro Integrado de Saúde (CIS) funcionarão normalmente. Já as unidades básicas de saúde, centros de referência médica e setores administrativos da Secretaria Municipal de Saúde ficam fechados e retornam ao trabalho na segunda-feira, 18.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A empresa Transpiedade, responsável pelo transporte público da cidade, adotará o itinerário de domingo na sexta-feira, feriado. Horários e linhas podem ser conferidos no site da concessionária www.transpiedadeitajai.com.br ou pelo telefone (47) 3349-2203.

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais não terá atendimento administrativo nesta sexta-feira. Já a coleta de lixo será normal durante o aniversário do município.

As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, bem como os atendimentos nos órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do poder executivo retornarão normalmente na segunda-feira.

Click CamboriúNotíciasAvenida Beira-rio estará parcialmente fechada para as comemorações dos 158 anos de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias