- PUBLICIDADE -

Itajaí conquista acordo para abastecimento de postos de combustíveis

Os caminhões-tanque devem começar a ser carregados com o combustível na manhã desta quarta-feira, 30

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

combustível
(Divulgação)

O Município de Itajaí, em negociação com o movimento dos caminhoneiros da cidade, chegou a um acordo pacífico com a classe para garantir o abastecimento dos postos de combustíveis. Nesta quarta-feira (30), véspera de feriado, os caminhoneiros de Itajaí se comprometeram em fornecer gasolina aos estabelecimentos. A população poderá adquirir o combustível no limite máximo de R$ 100 por veículo e o Procon fiscalizará práticas abusivas.

O acordo foi realizado ao longo da tarde e noite de terça-feira (29) pelo Gabinete de Gestão de Crise da Prefeitura de Itajaí, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Sincombustíveis. O objetivo é permitir que o maior número possível de pessoas tenha acesso ao combustível. Por isso, o acordo prevê o teto máximo de R$ 100 por veículo para abastecimento.

A expectativa é que, aos poucos, todos os postos de Itajaí tenham gasolina disponível e o abastecimento seja normalizado. Os caminhões-tanque devem começar a ser carregados com o combustível na manhã desta quarta-feira, 30, na base localizada no Rio Meio, e seguirão para os postos.

Por recomendação da Defesa Civil de Itajaí, não será vendido combustível em galões de quaisquer espécies. Os abastecimentos serão feitos apenas nos veículos. Durante todo o dia, os fiscais do Procon acompanharão a política de preços aplicadas pelos estabelecimentos e punirão qualquer abuso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -