• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programação de aniversário de Camboriú tem feira gastronômica

Tortei com galinha ensopada, lambaris e pirão com linguiça estão entre os pratos que serão comercializados durante a feira

Município de Camboriú
Divulgação

O Núcleo dos Técnicos Agrícolas do Baixo Vale do Itajaí, com apoio da Secretaria de Agricultura e Epagri, irá realizar uma Feira Gastronômica com pratos típicos e outras delícias a partir dessa quinta-feira, dia 5 de abril. A feira faz parte da programação do aniversário de 134 anos de Camboriú e segue até sábado, dia 7. O comércio será na Rua Maria da Glória Pereira, no Centro – próximo ao ginásio de esportes Irineu Bornhausen.

Entre os pratos que serão comercializados, estão tortei com galinha ensopada, lambaris e pirão com linguiça. Serão vendidos também cucas, espetinhos, churrasco grego, crepe assado, pasteis, caldo de cana e doces variados – cocadas, churros, entre outros. Na quinta-feira e no sábado, a Feira Gastronômica será realizada das 10 às 22 horas. Já na sexta, o comércio será das 16 às 22 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A Feira Gastronômica irá agradar os variados tipos de paladares, mas, principalmente, reforçar uma das culturas do município, que é passada de geração para geração. O famoso tortei com galinha ensopada, tradicional de Camboriú, será um dos pratos servidos mais marcantes”, analisa o secretário de agricultura do munícipio, Eduardo Melo Rebello, o Dado.

Click CamboriúNotíciasProgramação de aniversário de Camboriú tem feira gastronômica
PUBLICIDADE

Últimas notícias