Gran Ducado terá torre única
Gran Ducado terá torre única.

Em 2023 a Construtora Pasqualotto estregará mais um empreendimento diferenciado. Localizado de frente para a Segunda Avenida, entre as ruas 306 e 308, numa região em constante crescimento na Meia Praia, em Itapema, o Gran Ducado será um empreendimento sofisticado e elegante, com a marca da construtora, a qual exerce fascinação e qualidade em cada detalhe.

Entre os diferenciais, destaque para a imponência da arquitetura neoclássica, aliada ao perfeito acabamento completamente pastilhado e detalhes em pele de vidro em uma única torre.

Com área total de 2.400 metros, a torre do Gran Ducado será edificada no centro do terreno, o que vai permitir uma área de lazer completa, com mais de 2.000 metros. A inteligência construtiva do empreendimento permite que seja comtemplado de forma ampla, incluindo a vista da região e o acabamento das áreas comuns, que serão entregues finamente mobiliadas e decoradas, incluindo o imponente Hall de entrada.

Para o diretor da Pasqualotto, o empresário Alcino Pasqualotto, o Gran Ducado é um projeto perfeito para quem quer combinar o conforto do lar, com a diversão de um Home Clube. “Nos dias de hoje, comodidade é uma qualidade preciosa e a prova disso será nossa área de lazer, onde será possível relaxar, cuidar da saúde, se divertir e compartilhar momentos ao lado da família, e tudo isso num só lugar”, pontua.

Nos 2.200 metros de área de lazer o morador terá à disposição quadra poliesportiva, playground, academia, cinema, brinquedoteca, sauna seca e úmida, sala de descanso, dois salões de festa, sala de jogos, bistrô, terraço, bar molhado, piscinas adulto e infantil e spa.

O Gran Ducado oferece outro diferencial. Sua torre única faz frente com quatro ruas o que permite apartamentos com excelente posição solar, uma vez que não tem prédios vizinhos. A construtora também pensou na comodidade e planejou apartamentos que visam o pleno bem-estar do morador. São unidades com três ou quatro suítes, cujos espaços privativos seguem padrões de acabamento impecáveis, que incluem porcelanato na área social, laminado de madeira na parte íntima, acabamento em gesso em todos os ambientes e toda a infraestrutura para instalações. “Cada morador terá conforto exclusivo e poderá imprimir o seu próprio estilo no apartamento”, comenta Alcino.

Serão quatro elevadores, sendo um para serviço e emergência e três sociais, oferecendo mais privacidade. Na segurança o empreendimento contará com guarita 24h. São mais de 100 metros de altura num empreendimento dividido em embasamento, garagem, 26 andares de apartamentos e o Ático no topo.

Credibilidade e confiança são palavras-chave na história da Pasqualotto. Ao longo de sua trajetória, iniciada em 1993, a empresa se tornou uma das protagonistas do desenvolvimento da construção civil na região, com empreendimentos de alta qualidade, sofisticação e acabamentos impecáveis. Contudo, sua responsabilidade empresarial vai além da entrega de luxuosos empreendimentos, contribuindo ativamente com a economia local e potencializando a vinda de novos investidores.