- PUBLICIDADE -

Camboriú completa 134 anos nessa quinta-feira com atividades para a comunidade

Cronograma conta com shows de artistas locais e nacionais, feiras, apresentações culturais, Casamento Coletivo, entre outras atividades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

camboriu
Divulgação

Camboriú completa 134 anos nessa quinta-feira, dia 5 de abril. Por conta disso, a Prefeitura, em parceria com empresas e entidades da região, irá promover atividades especiais para a comunidade – de 4 a 13 de abril. No dia do aniversário, a programação começa com a missa de lançamento da Pedra Fundamental da Nova Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, às 10 horas. Na Praça das Figueiras e ruas próximas, serão realizadas recreações com as crianças, apresentações culturais, feiras variadas e, às 15 horas, o corte do bolo.

O Casamento Coletivo, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, será no Maria’s Camboriú, às 17 horas. O dia termina com shows de artistas locais e da dupla Mayk & Rey. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen comenta que toda a programação foi pensada para a participação das famílias do município. “São as pessoas daqui e aqueles que escolheram Camboriú para morar que constroem a história da cidade. Como forma de agradecimento, organizamos toda essa programação e esperamos que os moradores aproveitem as atividades diferenciadas”, compartilha.

Na sexta-feira, dia 6, as atividades continuam no Centro e, a partir das 19 horas, músicos da região e o cantor Felipe Duram sobem ao palco. Para o sábado, dia 7, além das feiras, estão agendados ainda o encontro de bandas marciais, encontro de carros antigos e passeio ciclístico. A Fundação Cultural do município realizará, no bairro Conde Vila Verde, os torneios de Carrinho de Rolimã e de Pipas. A programação termina com apresentações de artistas locais e o show nacional com a dupla Dany e Rafa.

No dia 13 de abril, a atriz Elizabeth Savala apresentará o monólogo A.M.A.D.A.S. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. O espetáculo será no estacionamento do Komprão Koch Atacadista – que fica Rua Monte Agulhas Negras, n° 298, no bairro Monte Alegre – às 19 horas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -