- PUBLICIDADE -

Processo para saque do FGTS será encaminhado esta semana pela Defesa Civil

Pelo relatório, 163 ruas de diferentes bairros de Balneário Camboriú estão incluídas no decreto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

fgts edited
Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial da União, na tarde da última terça-feira (20), o reconhecimento pelo Ministério da Integração Nacional, do decreto de situação de emergência em 16 municípios brasileiros, incluindo Balneário Camboriú, em função das fortes chuvas que afetaram o município em janeiro deste ano. De acordo com o diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo, um dos benefícios gerados pela publicação do decreto, é a liberação do FGTS para as pessoas atingidas e que se cadastraram junto ao órgão. Pelo relatório, 163 ruas de diferentes bairros da cidade estão incluídas no decreto.

O processo deve ser enviado para a Caixa Econômica Federal ainda esta semana, onde será feita a análise e informado quando o saque do FGTS estará disponível para o saque pelas pessoas cadastradas. Fabrício Melo explica que após informadas as datas e etapas pela Caixa, será feito um mutirão de atendimento. “Nas próximas semanas deveremos ter a confirmação das datas, quando faremos a divulgação e agendamentos para atender as pessoas e prestar as devidas orientações da melhor maneira possível”, disse.

O saque do FGTS em situação de emergência é uma situação excepcional, que só é possível quando o Município emite decreto de emergência em decorrência de desastres socioambientais, e o Governo Federal libera o saque do dinheiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.