• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois novos micro-ônibus começam a operar em Itajaí

Cada micro-ônibus tem a capacidade para 41 passageiros e os dois tem 100% de acessibilidade

Novos micro ônibus
Divulgação

A partir desta quarta-feira (7), começa a operar em Itajaí dois novos micro-ônibus zero-quilômetro, modelo 2018, da empresa Transpiedade. Os veículos farão as linhas 002- Cabeçudas e 425/450 Costa Cavalcante.

Cada micro-ônibus tem a capacidade para 41 passageiros e os dois tem 100% de acessibilidade, também estão equipados com as demais tecnologias disponíveis em outros veículos da frota, como biometria facial para os usuários cadastrados, acesso gratuito ao sistema wi-fi em toda a cidade, até mesmo nos bairros do interior, bilhetagem eletrônica, Sistema de Posicionamento Global (GPS) ferramenta que permite a Central de Operações (CCO) da empresa faça o monitoramento on-line de todos os veículos da linha na tela dos computadores em tempo real.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além desses benefícios, com a integração o usuário pode realizar inúmeras viagens, fazendo o uso de um mesmo cartão no período do seu deslocamento, pagando somente uma passagem.

As dúvidas sobre horários e trajetos podem ser consultadas nos avisos afixados nos Terminais Fazenda, Cordeiros e Ressacada, com os fiscais da empresa, no site www.transpiedadeitajai.com.br, no facebook da Transpiedade, e ainda na central de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h50min, pelo telefone: (47) 3349-2203.

Click CamboriúNotíciasDois novos micro-ônibus começam a operar em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias