• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Unibac dá posse à diretoria da Associação de Moradores do Bairro das Nações

Moradores do bairro prestigiaram a cerimônia

Posse Associação Nações Ivan Rupp 23 01 2018 14
Divulgação

 

Posse Associação Nações Ivan Rupp 23 01 2018 14
Divulgação

cerimônia de posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro das Nações ocorreu nesta terça-feira (23), e teve a presença do prefeito Fabrício Oliveira que ressaltou em seu discurso a importância do trabalho realizado pelas associações na busca de soluções para os problemas peculiares a cada bairro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Eu parabenizo a diretoria eleita que assume esta tarefa difícil, voluntária, de fazer frente as demandas do maior bairro da cidade. E vejo em cada um dos que assumem seu papel em associações de bairros o espírito público que precisamos para fazer a diferença. A administração municipal vai apoiar as ações e reivindicações da comunidade das Nações, assim como as dos demais bairros, e estará sempre próxima da população para atendimento de suas necessidades”, destacou o prefeito.

Ao falar em nome da diretoria que assumiu ontem, a presidente eleita Marisa Teresa Castellen Strebe, relembrou a eleição ganha por apenas um voto, entre 1421 eleitores, e a responsabilidade frente aos compromissos assumidos. Marisa relatou que o número de pessoas empenhadas em cuidar do Bairro das Nações não se restringe aos doze membros eleitos, mas se estende entre muitos outros voluntários dispostos a buscar resolução para as demandas locais.

A cerimônia de posse foi dirigida pela presidente da Unibac – União das Associações dos Moradores de Balneário Camboriú, Lilian Paiva. Moradores do bairro prestigiaram a cerimônia, bem como o vereador Patrick Machado e o secretário municipal de Articulação aOmar Tomalih.

Click CamboriúNotíciasUnibac dá posse à diretoria da Associação de Moradores do Bairro das...
PUBLICIDADE

Últimas notícias