- PUBLICIDADE -

Sábado de transatlântico, praia cheia e programação cultural intensa em Balneário Camboriú

O transatlântico Sovereign, da Pullmantur, deixou o cenário de Balneário Camboriú ainda mais bonito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
transatlantico edited
Divulgação

O sol não quis aparecer com tanta força neste sábado (20), mas isso não impediu os centenas de turistas que estão em Balneário Camboriú de aproveitarem a cidade. A Praia Central, que é a mais movimentada, ficou colorida de tantos guarda-sóis. Alex de Almeida veio de Alvorada do Sul, no Paraná, com os amigos. Todos dividiam espaço na areia na manhã deste sábado. “Achei magnífico, vou voltar todos os anos. Ainda quero vim morar aqui em Balneário Camboriú”, falou.

No mar, o transatlântico Sovereign, da Pullmantur, deixou o cenário ainda mais bonito. O navio, que trouxe 2716 passageiros, era fotografado de diversos ângulos da praia e admirado por todos. A paulista Mara Helena, era uma das turistas que chegou cedo à praia para aproveitar mais um dia de férias na cidade e ficou surpresa ao ver o navio. “Estou aqui em Balneário Camboriú aproveitando essa cidade linda e maravilhosa, venho há muitos anos pra cá, minha filha se formou aqui. E com esse cruzeiro agora ficou ainda mais lindo”, disse.

Quem não quis aproveitar a praia, foi para a Praça da Cultura, que contou com uma programação musical, artesanato e feirinha com os mais diversos produtos coloniais. Uma das atrações deste sábado foi a exposição de fuscas, que marca o Dia Nacional do Fusca. Adolfo Wili Karrer, presidente do Veteran Car Club de Balneário Camboriú e Itajaí, organizador da exposição. “Desde pequenininho nós gostamos de fusca. Pela minha mão já passaram uns 40 fuscas. Em 1973 nós compramos o nosso primeiro fusca zero quilômetro, era o 1300 cilindradas. Dali em diante, cada modelo novo que ia lançando nós íamos pegando”, disse Adolfo. O Veteran Car Club tem 55 associados e mais de 150 veículos antigos, das mais diversas marcas e modelos.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -