- PUBLICIDADE -

Projeto Nadar amplia núcleo de atendimentos em Itajaí

Expectativa é atender mais de 3 mil pessoas com o novo local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Projeto Nadar amplia núcleo de atendimentos em Itajaí edited
Divulgação

O Núcleo Aquático de Desenvolvimento Atlético e Reabilitacional (Nadar), que recebe apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e Secretaria Municipal de Assistência Social, terá mais um polo em Itajaí. Com o novo local que ainda será inaugurado no Bairro São Vicente, a expectativa é de aumentar para 3 mil atendimentos. No local, serão oferecidas aulas de hidroginástica, natação e triathlon.

Atualmente, o polo do São João, localizado na Rua José Pereira Liberato, número 1120, atende 1472 pessoas. Neste núcleo, são atendidas crianças de 8 a 12 anos e hidroginástica para adultos e crianças, além de natação para paratletas. As atividades no núcleo acontecem de forma ininterruptas das 6h às 23h.

Com a nova estrutura, o Município oferecerá aula para bebês de 2 a 3 anos com acompanhamentos dos pais. “Pela primeira vez, o poder público vai oferecer aulas com bebês no Brasil”, destaca o coordenador do projeto Nadar, Leandro Peixoto.

Um relatório do Projeto Nadar foi apresentado na última semana para a gerente de Projetos Socioculturais da MAPFRE. A expectativa é de realizar uma parceria, pois o projeto atende aos itens de prevenção de afogamentos e qualidade de vida que a empresa espanhola apoia em vários países.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -