- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú realiza limpeza de canais de drenagem no bairro Santa Regina

Defesa Civil e Secretaria de Obras desobstruíram os canais com máquina retroescavadeira, para facilitar o escoamento de águas das chuvas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
limpeza de canais de drenagem
Divulgação

A equipe de servidores da Secretaria de Obras, sob a orientação da Defesa Civil de Camboriú, realizou nos últimos dias a limpeza com retroescavadeira dos canais de drenagem situados nas ruas Cabul, Damasco e San Marino – e entre as ruas Edimburgo e Moscou. O trabalho busca facilitar o escoamento das águas das chuvas no bairro Santa Regina. Durante as enxurradas das últimas semanas, cerca de 10 vias do bairro foram atingidas com alagamentos.

O secretário de Proteção e Defesa Civil, Flávio Geraldo, explica que os canais foram desassoreados e as retroescavadeiras também retiraram materiais como galhos secos, para dar mais fluidez às águas. “Essa ação vai reduzir os pontos de alagamento no bairro em caso de novas chuvas”, comenta.

Para realizar trabalhos de recuperação das ruas atingidas, a limpeza da cidade e outras ações preventivas no município, a Prefeitura de Camboriú organizou uma força-tarefa com a participação de servidores de diversas Secretarias. Segundo o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, os trabalhos serão feitos em dois turnos – das 7 às 13 horas e das 14 às 20 horas – inclusive nos finais de semana, por pelo menos 30 dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -