- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Balneário Camboriú repassa mais de R$ 400 mil para entidades

Todas as entidades beneficiadas têm em comum a dedicação às pessoas com necessidades especiais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Inclusão assinatura de parceria com entidades 31 01 18 Foto Beatriz Nunes 12
Beatriz Nunes / Divulgação

Nesta quarta-feira (31), quatro Entidades de Assistência Social de Balneário Camboriú firmaram Parceria para Atendimento Socioassistencial no valor de R$ 443.975,08. O repasse é referente ao ano de 2018 e é feito pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. Todas as entidades beneficiadas têm em comum a dedicação às pessoas com necessidades especiais, são elas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Apoio as Famílias de Deficientes Físicos (AFADEFI), Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA Litoral) e a Associação Amor pra Down.

Os valores das quatro parcerias vêm do Fundo Municipal de Assistência Social, são repassados de acordo com a capacidade de atendimento por associação (que somam, com ajuda direta e indireta, mais de 800 famílias) e serão depositados mensalmente para as entidades. “Nós reconhecemos a importância das entidades e dessas parcerias, que precisam ser celebradas já que o serviço que elas prestam é para o município”, falou o secretário do Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

O dinheiro ajudará as entidades a manter o fluxo de atendimentos, que por muitas vezes são relacionados à fisioterapia, apoio psicológico, assistência social, orientação jurídica, fonoaudiologia e diversos outros tipos de auxílio prestados aos membros de cada associação. “Se nós não tivéssemos o apoio da secretaria como este, nós não conseguiríamos desenvolver os projetos que nós desenvolvemos hoje”, disse o presidente da AMA Litoral, Lino Carlos Franzoi.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -