Passageiros do Praiana passam madrugada ilhados em Balneário Camboriú

Resgate chegou às 4 horas, após a água baixar um pouco

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Reprodução

A moradora de Camboriú Kelly Fashionssilva pegou o Praiana por volta da meia-noite, em frente a prefeitura de Balneário Camboriú. O objetivo era chegar até o bairro Santa Regina, mas devido às fortes chuvas desta quarta-feira (10), o máximo que conseguiu chegar foi até o Balneário Shopping, no bairro dos Estados.

Com a rua completamente alagada, o ônibus morreu e parou de funcionar. Sem saída, ilhados, restou pedir ajuda para o Corpo de Bombeiros. Porém, os bombeiros estavam recebendo tantos chamados por causa das chuvas, que eles só compareceram após uma passageira idosa passar mal.

O caminhão dos bombeiros não conseguiu entrar na rua, mas um bombeiro foi a pé até o ônibus e tranquilizou os passageiros, informando que melhor seria esperar no ônibus, pois a cidade toda estava alagada. “A água era tanta, que sentíamos que o ônibus boiava”, conta Kelly.

O resgate chegou às 4 horas, após a água baixar um pouco. O ônibus foi guinchado até uma parte seca. “Saímos em segurança e nos levaram ate nossos bairros”, relata a passageira.

O motorista e cobrador do praiana fizeram questão de zelar pela segurança dos passageiros. “Gostaria de parabenizar o motorista e cobrador do Praiana linha Areias via Santa Regina. Eles permaneceram conosco até nos trazer. Éramos 15 pessoas mas no final restaram 12 incluindo motorista e cobrador”, finalizou Kelly.

Passageiros do Praiana ficaram ilhados a madrugada inteira, em frente ao shopping."Pegamos o onibus em frente a prefeitura de bc… Chegando atras do shopping BC alagado o onibus morreu e nao funcionou…ligamos para os.bombeiros mas tinha tanta ligação q eles n chagavam ate nós. Uma senhora idosa comecou a passar mal e ai os bombeiros vieram… Mas ela ja havia recuperado … Qndo foi as 4 da manha veio o resgate …os bombeiros nos guinchou ate uma parte seca ..e nisso o motorista do praiana ja havia solicitado um outro ônibus e um guincho… Saimos em.segurança. e nos levaram ate nossos bairros", relata Kelly Fashionssilva.

Posted by Camboriu.Net on Wednesday, January 10, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -