- PUBLICIDADE -

Organizações sem fins lucrativos de BC poderão se credenciar ao COMBES

Para realizar o credenciamento é necessário que a organização tenha como finalidade a elaboração de projetos e serviços relacionados à habitação e/ou promoção social

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Casa dos Conselhos Foto Celso Peixoto 1
Divulgação

O Conselho Municipal do Bem Estar Social (COMBES), com o Fundo Rotativo do Bem Estar Social da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú (FURBES/PMBC), divulgaram nesta semana uma resolução com os procedimentos e critérios necessários para que organizações sem fins lucrativos possam realizar serviços relacionados à habitação e/ou promoção social no Conselho.

As entidades interessadas em fazer parte do COMBES têm que se dispor a elaborar um Plano de Ação que apresente, entre outras coisas, identificação, objetivos, abrangência territorial e que conste dados como estrutura e origem de todos os recursos utilizados para a realização dos trabalhos. Para realizar o credenciamento é necessário que a organização tenha como finalidade a elaboração de projetos e serviços de cunho habitacional como reflorestamento e recuperação ambiental, e/ou de promoção humana como caráter educacional, profissionalizante, cultural e esportivo.

O presidente do COMBES, Allan Schroeder, fala também sobre a integração de Organizações Não-governamentais em outras ações do conselho. “Futuramente caberá ao COMBES discutir a possibilidade de seleção de ONG’s para prestarem serviços ao município, principalmente, junto ao Programa Pós-Morar desenvolvido pelo FURBES de acompanhamento e oferta de atividades para famílias beneficiárias da política habitacional”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -