- PUBLICIDADE -

Marinha será parceira da Volvo Ocean Race em Itajaí

Secretaria de Relações Institucionais acompanha negociações para evento em abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Marinha será parceira da Volvo Ocean Race em Itajaí
Divulgação

Faltam 40 dias para abertura da Vila da Regata e o início da Volvo Ocean Race em Itajaí. Em reunião com a Marinha do Brasil nesta quarta-feira (24), a secretaria de Relações Institucionais e Temática (Serit) conquistou o apoio da Marinha para realização da terceira edição do evento na cidade. A instituição integrará a programação oficial do evento náutico.

O Secretário Thiago Morastoni recebeu a equipe do comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante José Renato de Oliveira, para acertar os detalhes sobre a participação da Marinha na stopover Itajaí. Entre os pedidos do Município está a apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais do Brasil, exposições e a presença do Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, na largada dos barcos.

“Estamos preparando a melhor edição da Volvo Ocean Race e a presença fraterna da Marinha engrandecerá ainda mais o evento”, comenta o secretário Thiago. O comandante do 5º Distrito Naval também ressaltou a relevância do evento náutico para todo o país. “O que for bom para o Brasil, a Marinha estará aqui para ajudar. Esse é um evento nacional e quem pensar o contrário está errado”, destacou.

Itajaí representa pela terceira vez Santa Catarina e o Brasil na Volvo Ocean Race, o maior evento de vela do mundo. Só em 2015, 350 mil visitantes participaram do evento no município. A Vila da Regata abrirá de 5 a 22 de abril.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -