- PUBLICIDADE -

Lixeiras instaladas há menos de um mês no caminho das praias de Itajaí são furtadas

Cerca de 10 lixeiras e mais dois mil metros de fiação elétrica na Rua Jacob Ardigó e no Molhe de Itajaí foram furtados esta semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Secretaria de Obras instala mais de 30 lixeiras no caminho das praias
Divulgação

Cerca de 10 lixeiras instaladas nos caminhos das praias e mais dois mil metros de fiação elétrica na Rua Jacob Ardigó e no Molhe de Itajaí foram furtados esta semana. Com isso, a Secretaria de Obras e Serviços Municipais trabalha para a recolocação do material furtado.

As lixeiras forma instaladas há menos de um mês. Foram 30 jogos de lixeiras, nas ruas sentido às praias, onde podem ser depositados separadamente o lixo orgânico e o lixo reciclável. Além das lixeiras, os fios retirados indevidamente deixaram sem iluminação a Ponte da Jacab Ardigó e o Molhe de Itajaí, um dos principais pontos turísticos de Itajaí em plena temporada de verão.

“Essas ações prejudicam a cidade e também atrasam os trabalhos. Na Ponte da Jacob Ardigó foi possível solucionar rapidamente, mas a iluminação do Molhe será instalada novamente até a próxima semana, já que exige melhor estrutura”, explica o Secretário de Obras, Márcio Dedé.

O Município de Itajaí condena os atos sistemáticos de depredação do patrimônio público e solicita o auxilio dos cidadãos em denunciarem às autoridades as práticas de roubo, furto e vandalismo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -