
Começo de ano é sempre marcado pelos pagamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de cada município. Em Camboriú, o prazo para negociar dívidas e pagar o IPTU com desconto, já começou. Porém, cumprir com essa obrigação não está sendo fácil para a população.
Segundo relatos dos vereadores, Inalda do Carmo (DEM) e John Lenon Teodoro (PSDB) a população está muito insatisfeita com a agilidade e organização do setor de finanças.
“Os moradores estão esperando até 3 horas para serem atendimentos, isso é um desrespeito com as pessoas”, relatou Inalda.
No atendimento há apenas dois funcionários, sendo que o número de moradores para serem atendidos passa de cem.
Os vereadores solicitaram que a Prefeitura amplie o número de atendentes para diminuir o tempo de espera e agilizar o serviço.
“É importante lembrar que para aqueles que estão com os seus débitos em dia com a administração pública, a impressão dos boletos do IPTU pode ser realizada através do site da Prefeitura”, destacou o vereador John Lenon.