• O portal de notícias de Balneário Camboriú

IPTU 2018 tem desconto de 15% se pago até 16 de fevereiro em Camboriú

Quem optar por quitar o tributo até o dia 16 de março, vai contar com 10% de desconto no valor total

iptu camboriu
Divulgação

Contribuintes de Camboriú que realizarem o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 16 de fevereiro, terão desconto de 15% sob o valor total. Quem optar pela cota única até o dia 16 de março, conta com 10% de desconto. As guias do IPTU já podem ser retiradas na Secretaria de Finanças – no prédio da Prefeitura de Camboriú – ou pelo site www.cidadedecamboriu.sc.gov.br.

O secretário de Finanças, Fernandinho Garcia, explica que o carnê começará a ser entregue nas residências dos moradores já nas próximas semanas. “Aqueles que não receberem o carnê em casa ou não conseguirem emitir pela Internet, devem procurar a Secretaria para atualizar seus dados cadastrais, como CPF e endereço atualizado, que podem estar faltando”, destaca o secretário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além das duas parcelas únicas com os descontos de 15% e 10%, o carnê também conta com a guia para pagamento de parcela única no valor integral do IPTU até o dia 16 de abril. “O parcelamento pode ser feito em até 10 vezes, mas depende do valor total do tributo. De acordo com a lei municipal 30 de 2010, cada parcela não pode ser menor do que 3 UFMs”, completa Fernandinho. O valor do UFM em dezembro, quando foram emitidos os tributos, foi de R$ 32,05.

Click CamboriúNotíciasIPTU 2018 tem desconto de 15% se pago até 16 de fevereiro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias