• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Famílias de BC afetadas pela chuva devem se cadastrar na Defesa Civil para o saque do FGTS

É Importante que os moradores tenham registrado por meio de fotos os estragos causados pela chuva ou deslizamento

fgts edited
Divulgação

A Defesa Civil de Balneário Camboriú comunica que as famílias que foram afetadas pelas chuvas do dia 11 de janeiro devem se cadastrar, até esta sexta-feira (19), para poderem sacar o FGTS. O cadastro é feito pelo telefone (47) 3268-3133. “O registro é necessário para que a rua deste morador conste na documentação que iremos encaminhar ao Estado, solicitando a liberação do Fundo de Garantia”, explicou o diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo.

Também é importante que os moradores tenham registrado por meio de fotos os estragos causados pela chuva ou deslizamento para comprovação do fato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Saiba mais:

O saque do FGTS em situação de emergência é uma situação excepcional, que só é possível quando o Município emite decreto de emergência, em decorrência de desastres naturais, e o Governo Federal libera o saque do dinheiro.

O saque do FGTS em situação de emergência é temporário e possui regras, procedimentos e locais de atendimento diferentes. Quando houver a possibilidade de saque, a Prefeitura de Balneário Camboriú e a Caixa Econômica Federal divulgarão os procedimentos a serem seguidos e datas.

Click CamboriúNotíciasFamílias de BC afetadas pela chuva devem se cadastrar na Defesa Civil...
PUBLICIDADE

Últimas notícias