- PUBLICIDADE -

Famílias de BC afetadas pela chuva devem se cadastrar na Defesa Civil para o saque do FGTS

É Importante que os moradores tenham registrado por meio de fotos os estragos causados pela chuva ou deslizamento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

fgts edited
Divulgação

A Defesa Civil de Balneário Camboriú comunica que as famílias que foram afetadas pelas chuvas do dia 11 de janeiro devem se cadastrar, até esta sexta-feira (19), para poderem sacar o FGTS. O cadastro é feito pelo telefone (47) 3268-3133. “O registro é necessário para que a rua deste morador conste na documentação que iremos encaminhar ao Estado, solicitando a liberação do Fundo de Garantia”, explicou o diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo.

Também é importante que os moradores tenham registrado por meio de fotos os estragos causados pela chuva ou deslizamento para comprovação do fato.

Saiba mais:

O saque do FGTS em situação de emergência é uma situação excepcional, que só é possível quando o Município emite decreto de emergência, em decorrência de desastres naturais, e o Governo Federal libera o saque do dinheiro.

O saque do FGTS em situação de emergência é temporário e possui regras, procedimentos e locais de atendimento diferentes. Quando houver a possibilidade de saque, a Prefeitura de Balneário Camboriú e a Caixa Econômica Federal divulgarão os procedimentos a serem seguidos e datas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.