- PUBLICIDADE -

Famílias de BC afetadas pela chuva devem se cadastrar na Defesa Civil para o saque do FGTS

É Importante que os moradores tenham registrado por meio de fotos os estragos causados pela chuva ou deslizamento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
fgts edited
Divulgação

A Defesa Civil de Balneário Camboriú comunica que as famílias que foram afetadas pelas chuvas do dia 11 de janeiro devem se cadastrar, até esta sexta-feira (19), para poderem sacar o FGTS. O cadastro é feito pelo telefone (47) 3268-3133. “O registro é necessário para que a rua deste morador conste na documentação que iremos encaminhar ao Estado, solicitando a liberação do Fundo de Garantia”, explicou o diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo.

Também é importante que os moradores tenham registrado por meio de fotos os estragos causados pela chuva ou deslizamento para comprovação do fato.

Saiba mais:

O saque do FGTS em situação de emergência é uma situação excepcional, que só é possível quando o Município emite decreto de emergência, em decorrência de desastres naturais, e o Governo Federal libera o saque do dinheiro.

O saque do FGTS em situação de emergência é temporário e possui regras, procedimentos e locais de atendimento diferentes. Quando houver a possibilidade de saque, a Prefeitura de Balneário Camboriú e a Caixa Econômica Federal divulgarão os procedimentos a serem seguidos e datas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -