- PUBLICIDADE -

Escola de Gestão Pública Municipal firma convênio com instituição de ensino superior

Iniciativa visa estimular a qualificação dos servidores públicos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Gabinete Convênio Unisociesc Ivan Rupp 10 01 2018 10
Divulgação

O Município de Balneário Camboriú firmou parceria com a instituição de ensino técnico, superior e de pós-graduação Unisociesc, para estimular a qualificação dos servidores públicos. Serão oferecidos 30% de desconto nas mensalidades para cursos de graduação e tecnólogo e 10% para cursos de pós-graduação.

A assinatura do convênio aconteceu na tarde desta quarta-feira, (10), no gabinete do prefeito entre diretor da Unisociesc, Marcelo Teixeira, a secretária de Administração, Karine Almeida Gomes e o prefeito Fabrício Oliveira. O compromisso incrementa as ações que vem sendo desenvolvidas pela Escola de Gestão Pública Municipal, que durante o ano de 2017 promoveu a qualificação de 2.275 funcionários públicos municipais, por meio de treinamentos, fóruns e cursos.

De acordo com o diretor da Unisociesc, Marcelo Teixeira, a instituição está expandindo os negócios na cidade. “Consideramos Balneário Camboriú um ponto estratégico para fortalecer os cursos voltados ao desenvolvimento e queremos nos consolidar como uma escola de negócios”, explicou o representante da instituição de ensino que possui unidades em Balneário Camboriú e Itajaí.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, destacou o compromisso da gestão em qualificar o quadro de funcionários e buscar parceiros que possam somar aos estudos da administração para despertar uma nova vocação na cidade que seja voltada à tecnologia e inovação. “Essa parceria é grande passo para ofertar mais possibilidades aos servidores e assim qualificar o processo de gestão da administração municipal”, disse Fabrício Oliveira.

O acordo prevê além dos descontos aos servidores a parceria para realização de palestras, cursos e eventos de qualificação. A Unisociesc oferece 24 opções para ensino Superior, entre elas Administração, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia de Produção e Gastronomia e fica localizada na Avenida Santa Catarina, no Bairro dos Estados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -