• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em estado precário, CEI de Camboriú atende crianças sem energia elétrica

Desde sexta-feira (12) os alunos estão sendo recebidos sem energia elétrica

CEI Caic Jovem Ailor Lotério
Divulgação

Na manhã desta terça-feira (16), o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) visitou o CEI Caic Jovem Ailor Lotério, no Distrito do Monte Alegre, em Camboriú e identificou graves problemas. Desde sexta-feira (12) os alunos estão sendo recebidos sem energia elétrica, ou seja, os pequenos estão realizando atividades em salas abafadas pelo calor de até 30 ºC dos últimos dias.

Segundo relatos do vereador, esse não é o único problema, devido à estrutura antiga há janelas que não abrem, mesas e cadeiras enferrujadas, salas escuras, problemas no telhado que ocasionam vazamentos e goteiras. “Sabemos que a cidade tem sofrido diversos problemas, porém o que não pode faltar do atual governo é atenção e manutenção”, defende John Lenon.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além dos problemas de infraestrutura, as crianças não tem recebido alimentos de qualidade. “A qualidade das verduras entregues para as refeições são questionáveis, parte delas inclusive foram rejeitadas pela coordenação do CEI” denunciou o vereador.

Problema resolvido

A Secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi, para resolver a questão e dar mais segurança aos estudantes, decidiu transferir as atividades para o CEI Julita Pereira, no bairro Taboleiro. A secretaria do município irá colocar a disposição da comunidade ônibus para fazer o translado dos alunos.

“Fico imensamente feliz em saber que a educação de Camboriú está sendo valorizada e que o trabalho de fiscalização traz sim resultados positivos para a cidade”, comemorou John Lenon.

Click CamboriúNotíciasEm estado precário, CEI de Camboriú atende crianças sem energia elétrica
PUBLICIDADE

Últimas notícias