- PUBLICIDADE -

Em estado precário, CEI de Camboriú atende crianças sem energia elétrica

Desde sexta-feira (12) os alunos estão sendo recebidos sem energia elétrica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
CEI Caic Jovem Ailor Lotério
Divulgação

Na manhã desta terça-feira (16), o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) visitou o CEI Caic Jovem Ailor Lotério, no Distrito do Monte Alegre, em Camboriú e identificou graves problemas. Desde sexta-feira (12) os alunos estão sendo recebidos sem energia elétrica, ou seja, os pequenos estão realizando atividades em salas abafadas pelo calor de até 30 ºC dos últimos dias.

Segundo relatos do vereador, esse não é o único problema, devido à estrutura antiga há janelas que não abrem, mesas e cadeiras enferrujadas, salas escuras, problemas no telhado que ocasionam vazamentos e goteiras. “Sabemos que a cidade tem sofrido diversos problemas, porém o que não pode faltar do atual governo é atenção e manutenção”, defende John Lenon.

Além dos problemas de infraestrutura, as crianças não tem recebido alimentos de qualidade. “A qualidade das verduras entregues para as refeições são questionáveis, parte delas inclusive foram rejeitadas pela coordenação do CEI” denunciou o vereador.

Problema resolvido

A Secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi, para resolver a questão e dar mais segurança aos estudantes, decidiu transferir as atividades para o CEI Julita Pereira, no bairro Taboleiro. A secretaria do município irá colocar a disposição da comunidade ônibus para fazer o translado dos alunos.

“Fico imensamente feliz em saber que a educação de Camboriú está sendo valorizada e que o trabalho de fiscalização traz sim resultados positivos para a cidade”, comemorou John Lenon.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -