- PUBLICIDADE -

Em dois meses, academia de saúde de Camboriú registrou três furtos

Equipamentos eram utilizados por grupos de idosos, gestantes e adolescentes, que agora precisam improvisar para continuar realizando as atividades.

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
academia de saúde
Divulgação

Atendendo pedidos da comunidade, o vereador Josué Pereira (PMDB), visitou a Academia de Saúde Luiz Manoel da Cruz, no centro de Camboriú. No local, pode constatar a falta de muitos materiais e a destruição do bem público.

A obra, com cerca de 500m², foi inaugurada em 2015, e conta com sala de vivência e quadra poliesportiva, porém, os equipamentos que deveriam estar à disposição da comunidade para a prática de esportes estão sendo furtados.

Nos últimos dois meses, segundo relatos dos administradores do local, foram registrados três furtos, sendo dois deles na mesma semana.

“Entrei em contato com a Secretaria de Administração de nossa cidade para que a segurança do local seja intensificada. Não podemos permitir que um bem adquirido pela população seja retirado dessa maneira”, informou o vereador Josué.

Os equipamentos eram utilizados por grupos de idosos, gestantes e adolescentes, que agora precisam improvisar para continuar realizando as atividades.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -